TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira busca reforços no Intermunicipal

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Setembro de 2016 21:11

Ainda em montagem do elenco para a disputa da Copa Governador do Estado, o Fluminense de Feira pode recorrer a uma competição amadora para buscar reforços. O Touro tem avaliado reforços no Intermunicipal 2016.

O vice-presidente do clube, Luiz Paolilo Filho confirmou ao site oficial que contratações de atletas da Seleção Feirense podem ser realizadas. "Estamos prestigiando o nosso amigo Iramá (Lima – presidente da Liga Feirense de Desportos) que faz este trabalho na seleção e temos alguns atletas para observar. Por isso, viemos ao lado do nosso treinador Betinho do nosso diretor Valdir observar esse jogo, pois Feira faz uma boa campanha e pode ter atletas interessantes", disse.

Já sobre uma avaliação técnica realizada nesta segunda-feira (26), no CT do Flu, o dirigente negou ter se tratado de uma peneira. "Não se tratou de uma ‘peneira’ e sim uma avaliação de jogadores que estão sem clube, ou que não foram aproveitados em outras equipes. A região é rica em valores e o Fluminense sempre teve muita sorte com atletas aqui da cidade ou da região", esclareceu.

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade