TV RÁDIO
Buscar

Cajá lamenta empate com o CRB "O jogo estava na nossa mão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Setembro de 2016 19:25

Apesar de o Bahia já ter iniciado nesta segunda-feira (26) a preparação para o duelo com o Criciúma, na sexta (30), o empate com sabor de derrota diante do CRB ainda não saiu da cabeça de Renato Cajá. O meia concedeu entrevista coletiva e voltou a lamentar o descuido da equipe, que permitiu o empate após ter aberto dois gols de diferença no placar contra um adversário com um jogador a menos.

"O jogo estava na nossa mão. Subi falando isso, que o jogo estava na nossa mão. O time não foi tão bem no primeiro tempo, mas controlamos. Conseguimos fazer um gol. É importante sair na frente. Com um homem a mais. No segundo tempo, não conseguimos trazer esse homem a mais e controlar partida como deveríamos. Vacilamos em algumas situações que precisamos corrigir. Série B é assim. Jogo que o pessoal vem para frente, se entrega, e a gente precisa estar ligado para que isso não aconteça mais", disse.

O atleta, no entanto, espera tirar lição e proveito do ocorrido. "É aprendizado. Mas tenho certeza que esse ponto vai valer lá na frente. É importante ter somado. Pelas circunstâncias, foi uma derrota, todo mundo saiu triste, queríamos acabar com a sina de não vencer fora de casa. Mas temos que engolir seco essa situação, aprender e ir para frente, porque tem jogo importante contra o Criciúma. É esquecer. Hoje é dia de passar uma borracha nisso, nem lembrar, porque agora é Criciúma".

Mas, o meia não deixou de opinar sobre o que levou o Esquadrão a ceder o empate. "Tínhamos que pressionar eles e finalizar, controlando o jogo. A gente tem que rodar a bola mais rápido, fazer eles correrem atrás. A gente não conseguiu fazer isso. Cometemos erros, demos um gás para o time deles, teve um pênalti. Não gosto de falar da arbitragem, a gente sabe da qualidade, mas tem algumas situações que acontecem. Os caras se jogam, toda falta no segundo tempo parece que é dos caras. Segundo tempo teve alguma coisa estranha. Não sei o que aconteceu. Agora é formar um novo ambiente, dentro de casa a gente é forte, voltar a vencer para subir um pouco na tabela", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade