TV RÁDIO
Buscar

Atacante revelado no Bahia se destaca atuando no Campeonato chinês

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Setembro de 2016 15:36

Com dois gols e uma assistência, o atacante Anselmo Ramon foi o grande destaque da vitória do Hangzhou sobre o Jiangsu Suning, por 3 x 0, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Chinês. Feliz com mais uma grande atuação e pelo resultado, o centroavante revelado pelo Bahia comemorou bastante após o confronto.

“Fizemos um grande jogo contra um adversário difícil que é o Jiangsu Suning. Graças a Deus pude ajudar a equipe a sair desta partida com uma importante vitória. Espero continuar marcando até o fim da temporada para terminarmos o campeonato com uma boa colocação na tabela de classificação”, disse.

Ainda de acordo com o centroavante, o objetivo da equipe agora é encerrar bem o ano na elite da China, apesar de estar na parte de baixo da tebela, onde ocupa a 14 ª posição.

“Vamos continuar trabalhando forte para melhorar nossa posição na tabela. É importante agora fazer uma boa sequência no campeonato para que isso aconteça. Temos que focar neste objetivo para encerrarmos bem o ano”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade