TV RÁDIO
Buscar

Edmundo ataca Paolo Guerrero em programa de TV

Autor(a): Por Galáticos Online em 26 de Setembro de 2016 13:48

O ex-jogador e comentarista Edmundo (Animal), contratado no início de setembro pelo canal Fox Sports, participou nesse domingo pela terceira vez do programa A Última Palavra e não poupou nas críticas contra o atacante Paolo Guerrero, autor do primeiro gol do Flamengo contra o Cruzeiro. Segundo o comentarista, o peruano “tem um salário alto, uma fala alta e poucos gols”.

Edmundo ainda foi além e rebateu um colega que tentou defender o camisa nove Rubro-Negro, comparando o atleta da seleção peruana com outros atacantes que atuam no Brasil.

“Mas se ele não é artilheiro, não serve para jogar no Flamengo, porque tecnicamente é muito abaixo dos demais centroavantes. É abaixo do Fred, do Ricardo Oliveira, do Pratto” disse o ex-jogador.

Com o gol marcado neste domingo, Guerrero deu fim a um jejum de mais de um mês, o último gol dele havia acontecido no dia 31 de julho, contra o Coritiba. No Campeonato Brasileiro de 2016, o peruano marcou 5 gols em 13 partidas.
"Veio para o Fla com pompa de ídolo, para resolver o problema de gols e ele não foi artilheiro no Campeonato Carioca, não foi no Brasileiro do ano passado. Ele  joga num time que faz bastante gols e que por isso está no topo da tabela. 34 jogos e 14 gols é uma média muito baixa” acrescentou Edmundo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade