TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel elogia setor de defesa e espera manter sequência

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 26 de Setembro de 2016 09:12

O triunfo por 2 x 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no Barradão, permitiu que o Vitória respirasse um pouco na tabela. Pressionado após a vitória do Figueirense sobre o Santa Cruz, o Leão entrou em campo precisando superar as adversidades para sair da zona de rebaixamento. O goleiro Fernando Miguel falou sobre a partida e ressaltou a boa apresentação da defesa, setor bastante criticado nessa temporada.

“Fizemos um bom jogo contra o São Paulo do início ao fim. Era uma partida importante para as duas equipes, um confronto direto, mas conseguimos aproveitar as chances e o resultado foi merecido. Outro ponto positivo foi a defesa, que não sofreu gols. Estão todos de parabéns pelos três pontos”, disse.

Sem muito tempo para comemorações, o Vitória já pensa no jogo contra a Chapecoense, no próximo sábado (01), fora de casa. Ainda em situação de risco, o goleiro pede tranqüilidade para manter o ritmo nesse momento delicado.  

“Agora teremos alguns dias até a partida contra a Chapecoense. Vamos trabalhar forte para fazer outro grande jogo fora de casa. É sempre complicado jogar lá, mas temos que ter tranquilidade para manter a sequência na competição”.

 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade