TV RÁDIO
Buscar

Dupla BAVI tem jogos detalhados da 26ª a 30ª rodada da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Agosto de 2017 19:02

A CBF divulgou a tabela detalha da 26ª a 30ª rodadas da Série A do Brasileirão. A dupla BAVI conheceu locais, horários e datas de mais cinco jogos da competição.
 
Na 26ª rodada, o Bahia receberá o Coritiba, às 16h do dia 30 de setembro, um sábado, na Arena Fonte Nova. O Vitória entrará em campo às 11h do dia 1º de outubro, domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos.
 
Pela 27ª rodada, o Rubro-negro receberá o Sport, no Barradão, às 17h do dia 12 de outubro, uma quinta-feira de feriado no país. No mesmo dia, o Tricolor enfrentará o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque.
 
Na 28ª rodada, o Esquadrão voltará à Arena Fonte Nova, diante do Corinthians, às 19h do dia 15 de outubro, um domingo. O Leão irá a campo na segunda-feira (16), às 20h, contra o Santos, na Vila Belmiro.
 
Pela 29ª rodada, o Vitória volta a jogar no Barradão, no dia 19 de outubro, quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 20h. O Bahia, por sua vez, enfrenta o Flamengo no mesmo dia, mas às 21h, no Ninho do Urubu.
 
Já pela 30ª rodada, os rivais se enfrentarão no esperado BAVI. O clássico será realizado na Arena Fonte Nova, às 17h do dia 22 de outubro, um domingo, com mando de campo do Tricolor. 
 
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade