TV RÁDIO
Buscar

Guto destaca importância da torcida para jogo deste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Agosto de 2016 21:32

Para Guto Ferreira, a torcida pode ser o diferencial do Bahia neste sábado (27). O técnico, em entrevista coletiva nesta sexta (26) destacou a importância do torcedor para empurrar o Tricolor na busca pela vitória sobre o Paraná.
 
"Contar com o apoio do torcedor sempre, a parceria vai ser sempre um combustível para que a gente possa conseguir atingir os nossos objetivos. Mais do que nunca, nesse momento, nós precisamos do grupo unido, fechado, para conseguir os resultados", disse.
 
O comandante não poupou elogios aos tricolores. "O torcedor do Bahia é extremamente passional, emocional, e carrega o time no colo sempre. Eu não tenho direito de pedir nada a ele, nós estamos em dívida com ele, mas vamos fazer de tudo para refazer esse momento e poder, ali na frente, usufruir de seu carinho. Se ele quiser nos dar esse carinho, quem não quer esse carinho? Mas não temos direito de pedir nada".
 
Já sobre o confronto, o treinador admitiu que não mudará a equipe e a postura apresentada no triunfo sobre o Avaí. "Nessa partida agora, nós temos que seguir dentro da mesma linha de competição. Quem vai entrar para fazer esse trabalho, amanhã o pessoal vai saber. Garanto para vocês que não tem muita coisa a ser mudada, mas não vou revelar. Na minha cabeça já está decidido. Na cabeça dos jogadores acredito que esteja também. Quem quiser saber realmente vai estar na Fonte Nova amanhã".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade