TV RÁDIO
Buscar

De volta aos gramados, Escudero acredita em ‘volta por cima’ do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 26 de Agosto de 2014 14:10

Mesmo com o Vitória estando na lanterna do Campeonato Brasileiro, um atleta rubro-negro está empolgado com a sequência da equipe na competição. De volta aos gramados após mais de seis meses afastado por conta de uma grave lesão no joelho, Escudero não tem dúvidas de que o time vai conseguir escapar da zona de rebaixamento
 
“Tenho certeza que vamos dar a volta por cima dessa fase ruim que estamos vivendo. Com a chegada de Ney, vai nos ajudar ainda mais. Um técnico que conhece o grupo e o clube. Todos juntos vamos sair dessa”, avisou o ‘Mito’ do Leão.
 
O argentino ainda fez questão de agradecer o apoio da torcida rubro-negra, que viu o time ser derrotado pelo Figueirense, mas vibrou com seu retorno à campo, no início do segundo tempo da partida. “Foi uma sensação incrível, muito emocionante voltar a jogar depois de tanto sofrimento. Desde o primeiro dia que me machuquei, pensei nesse retorno, em voltar ainda mais forte e foi assim que aconteceu. Venci um grande obstáculo. Também agradecer a torcida maravilhosa do Vitória, que foi que me motivou a vencer esse obstáculo e voltar o quanto antes aos gramados”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade