TV RÁDIO
Buscar

Apresentado pelo Vitória, Vágner Mancini promete dar 'nova cara ao time' no Brasileirão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 26 de Julho de 2017 15:50

A exemplo do zagueiro Wallace, quando apresentado, o técnico Vágner Mancini também retornou para o Vitória decidido a fazer do rubro-negro forte em casa novamente. Chegando para a quarta passagem na Toca do Leão, o treinador prometeu dar nova cara ao time que foi treinado por Argel, Petkovic e Gallo em 2017, afundado atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Eu espero que dentro de campo a gente consiga dar ao time, e nós vamos dar, uma cara diferente, de um time que antigamente vencia a maior parte dos jogos no Barradão, e hoje por uma série de razões não vem conseguindo isso. O que eu vou pedir e treinar é que a gente volte a ter o perfil do Vitória, que somava pontos importantes em casa independente de quem estivesse do outro lado”, avisou Mancini, que revelou estar disposto a utilizar a base do clube para tentar tirar o time do Z-4.

“Se for necessário usar atletas do sub-20 ou sub-17 eu usarei. Por que eu preciso de atletas identificados com essa camisa, e não vai ser o nome que vai garantir lugar, é a entrega. A base do Vitória e referência nacional, então posso utilizar como já usei nas minhas outras passagens”, analisou o técnico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade