TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Viana dá declaração polêmica e irrita torcedores; Clube se defende

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 26 de Julho de 2016 11:04

Apesar de criticado por parte dos sócios e torcedores, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, não perde uma oportunidade de enaltecer sua gestão. Porém, em mais uma tentativa de valorizar sua diretoria, o dirigente acabou criando uma confusão.
 
Durante a apresentação do colombiano Cárdenas, na última semana, no Barradão, Viana deu uma declaração polêmica ao comparar o clube com um "brega" antes da sua chegada. "Eu dizia que o Vitória era brega, mas não era besta. O Vitória deixou de ser brega e jamais vai ser besta", disse.
 
A declaração irritou sócios e torcedores do Rubro-Negro, que utilizaram as redes sociais para criticar o mandatário. O curioso, inclusive, é que o presidente não apontou em quais gestões o clube seria um "brega". Vale lembrar que os dois presidentes que antecederam Raimundo Viana são seus aliados, Alexi Portela e Carlos Falcão.
 
O veterano dirigente ainda acabou se comprometendo ao garantir que o meia não estrearia diante do Santos. Mesmo que o nome dele esteja no BID, dando-lhe condição de jogo, ainda não vai estrear, porque o Vitória sabe das coisas", afirmou. Mas, Cárdenas estreou no segundo tempo da partida ao ser colocado em campo pelo técnico Vagner Mancini no lugar de Serginho.
 
Com a polêmica formada, o clube, nesta terça-feira (26), se manifestou através da assessoria de imprensa, e tentou minimizar a fala de Raimundo Viana. "A declaração do presidente Raimundo Viana na apresentação de Sherman Cárdenas é bem clara, e não é a primeira vez que ele se expressa desta forma. O termo 'brega' foi mais uma vez utilizado no sentido figurado, como se o clube fosse cafona e ultrapassado no passado. Existe uma diferença radical entre dizer que algo 'era brega' e 'era um brega'", disse o Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade