TV RÁDIO
Buscar

Ministério do Esporte e ICCE realizam Casa Global de Treinadores Rio 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Julho de 2016 13:08

O Ministério do Esporte, em parceria com o Conselho Internacional para a Excelência de Treinadores (ICCE - International Council for Coaching Excellence) e a Universidade Federal do Paraná realizará no Brasil a Casa Global dos Treinadores. O evento acontecerá entre 9 e 11 de agosto, durante as Olimpíadas, no Rio de Janeiro.
 
A Casa dos Treinadores vem sendo realizada pelo ICCE sempre em grandes eventos esportivos mundiais. O projeto visa o desenvolvimento profissional através de um amplo programa, que conta com apresentações, discussões e workshops, além de redes de relacionamento e interação social entre treinadores, professores e líderes do esporte.
 
Na oportunidade serão reunidos futuros treinadores Olímpicos e Paralímpicos do Brasil e de todo o mundo e demais profissionais ligados às áreas do treinamento. A intenção será prepará-los para condições únicas que os Jogos Olímpicos apresentam.

 

Haverá, também, espaço para discussões sobre o papel das organizações esportivas na formação de treinadores e estratégias de desenvolvimento profissional para treinadores de alto rendimento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade