TV RÁDIO
Buscar

Demitido, Marquinhos Santos se despede do Bahia

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 26 de Julho de 2014 23:30

Fim de linha para Marquinhos Santos no Bahia. Nem o título baiano conquistado de forma convincente sobre o rival Vitória foi suficiente para segurar o treinador no cargo.
 
Antes mesmo da derrota para o Internacional, o técnico já sabia da demissão. Visivelmente insatisfeito, o agora ex-comandante parecia contar os minutos para o jogo acabar. Ele mal levantou do banco de reservas para orientar os atletas, Comportamento incomum na sua passagem pelo clube.
 
Seu lugar deve ser ocupado por Gilson Kleina. O provável novo treinador do Esquadrão, que estava sem clube desde a sua saída do Palmeiras, ainda no início do ano, pode desembarcar em Salvador neste domingo (27) e começar a comandar os treinamentos já na segunda-feira (28), no Fazendão.
 
Já Marquinhos Santos, agora desempregado, se despediu do clube após o revés para o Colorado e lamentou a demissão. "É um momento difícil, todo treinador passa por isso. Gostaria de continuar, pois confio na equipe e tenho certeza que sairá dessa situação. Só tenho a agradecer à diretoria, que sempre se mostrou leal e de maneira transparente. Sou ético e fiz esse jogo por isso. Saio com dever cumprido, fui um dos treinadores num ciclo de dez anos que conseguiu conquistar um título para o Bahia".
 
Já o vice-presidente do Tricolor, Valton Pessoa elogiou o ex-técnico. "É com muita tristeza que damos por encerrado o ciclo, um profissional competente, estudioso, dedicado. Resultados negativos comprometeram o trabalho dele. Infelizmente, futebol é assim. Marquinhos sai com as portas abertas, só tenho a agradecer a ele. Fomos campeões (baianos) graças ao trabalho dele. Não desejamos isso, mas o futebol nos impôs".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade