TV RÁDIO
Buscar

No z-4, Vitória encara o criciúma para sair do rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Julho de 2014 08:44

O Vitória encara o Criciúma, na noite deste sábado (26), às 18h30, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
O Rubro-Negro baiano ocupa a 17ª colocação com oito pontos conquistados e precisa retomar os caminhos dos triunfos. A equipe não vence um jogo há oito rodadas.
 
No Criciúma, apesar de ter recuperado os pontos perdidos pela escalação irregular de um jogador, o time também busca se afastar da zona da degola do brasileirão.
 
Para esse jogo, Jorginho não vai contar com o volante José Wellison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado. Em compensação, o treinador conta com a escalação do meia Marcinho, regularizado e que fará sua estreia com a camisa do Leão.
 
Já o time do Criciúma vive um clima de mistério. Não foi confirmada a escalação do Tigre, mas existe a confirmação dos retornos do goleiro Luiz, do lateral-direito Eduardo e o zagueiro Escudero, que ficaram de fora da última partida.
 
Ficha Técnica:
Criciúma x Vitória
Data: 26/07/2014
Local:  Heriberto Hülse
Horário: 18h30
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ) auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Gilberto Pereira
Criciúma: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Bruno Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Michael
Vitória:  Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu, Euller; Marcelo, Adriano, Richarlyson, Marcinho; Caio e Dinei

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade