TV RÁDIO
Buscar

Mancini critica arbitragem e assume responsabilidade por entrada de Domingues

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Junho de 2016 18:43

Após o empate com sabor de derrota diante da Ponte Preta, Vagner Mancini não poupou a arbitragem de críticas. O Rubro-negro teve dois gols legais anulados.
 
"Estou indignado, foram dois gols legais anulados. Já vi os lances no vestiário e o árbitro errou. Lamentamos muito a arbitragem. Ele me disse que assumiu tudo porque viu que foi mão. Ficou claro para todo mundo que não foi", disse o técnico.
 
Porém, o treinador admitiu que o Leão não fez um bom jogo. "O Vitória não fez um bom jogo hoje. A equipe mostrou um certo desgaste devido ao jogo de quinta-feira. Mas, não podemos oscilar assim".
 
Por fim, o comandante assumiu a responsabilidade pela entrada de Leandro Domingues, mais uma vez criticado pela torcida, e evitou falar em "recado" para a diretoria por falta de reforços. "Gabriel não saiu por lesão, saiu por opção minha. Não tenho que mandar recado nenhum (para a diretoria). Sei a dificuldade e carências que tenho. Infelizmente, o Leandro, que todo mundo aqui já viu fazer grandes jogos, atravessa uma fase ruim. A entrada dele foi para que a gente tivesse o último passe, que até então não tinha sido feito. Infelizmente ele não conseguiu, embora tenha tido oportunidades", completou.

Foto: Divulgação / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade