TV RÁDIO
Buscar

Tiago Real e Marinho são dúvidas para encarar o Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Maio de 2016 08:15

O técnico Vagner Mancini poderá ter sérios problemas para o jogo de domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Atlético-MG. 

Norberto, que ganhou nova oportunidade como titular da equipe, acabou sendo expulso aos 29` do segundo tempo, após cometer falta em Victor Rangel e levar o segundo amarelo. O técnico poderá voltar com José Welison ou escalar o lateral Maicon Silva.

Tiago Real e Marinho serão avaliados pelo departamento médico do clube na reapresentação desta sexta-feira (27). Ambos deixaram o campo machucados e são dúvidas para próxima partida. O médico Marcelo Cortes, falou sobre a situação dos atletas logo após o jogo.

“Foi um lance em que o atleta foi dar um passe, ele ainda deu feedback para gente de que daria para se manter no jogo. Só aguardando a evolução para saber a real gravidade da lesão. Se é lesão, ou não”, disse sobre o meia.

“O Marinho foi a mesma coisa. Uma disputa de bola no segundo tempo, sentiu a região adutora da coxa e a opção foi realmente tirar para não piorar mais a situação. E aí a gente vai reavaliar com o passar do tempo para ver a necessidade de exame ou não”, concluiu. 

Vander, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Corinthians, deve retornar ao time titular. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade