TV RÁDIO
Buscar

Alvo de ameaças, puxador da Bamor comparece à delegacia com advogado

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 26 de Abril de 2014 15:30


Advogado da Bamor, Marcus Vinícius (Foto: Roberto Viana)

Na tarde deste sábado (26) o integrante da Torcida Organizada Bamor (TOB), Bruno Ribeiro, e o advogado Marcus Vinícius Rodrigues, estiveram na 1ª Delegacia Territorial, na região dos Barris, para apresentarem uma 'notitia criminis' com o intuito de proteger o puxador da organizada. Segundo o defensor, após a morte de Lucas 'Chapolin', membro da diretoria da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Bruno vem recebendo ameaças através de telefonemas e redes sociais
 
"Viemos trazer à polícia o que está acontecendo. Estão ameaçando o Bruno por ele ser puxador da Bamor. Estão fazendo analogia porque ele desempenha o mesmo papel que o Chapolin fazia na Imbatíveis", revelou Marcus.


Bruno é ameaçado em redes sociais (Foto: Reprodução)

De acordo com o advogado da TOB, Bruno estava trabalhando no momento do crime e nada tem haver com a situação. "Bruno é trabalhador e através de um relatório vamos provar que no momento do crime ele estava na empresa em que trabalha", relata.
 
Apesar de ter comparecido à delegacia, o integrante da Bamor preferiu não conceder entrevista para não se expor. "A princípio não vamos pedir proteção policial para o Bruno. Vamos aguardar o desenrolar do caso com as autoridades e acompanhar também acerca das ameaças que ele tem recebido. Bruno nunca teve problema algum com brigas ou qualquer tipo de ameaça", finalizou o advogado Marcus Rodrigues.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade