TV RÁDIO
Buscar

Após apoio da oposição, Ivan de Almeida convida Sinval Vieira para vice

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 26 de Março de 2015 21:26

Durante evento realizado desde o início da noite desta quinta-feira (26), em um restaurante no bairro da Pituba, Ivan de Almeida anunciou duas surpresas para os simpatizantes e apoiadores da sua candidatura à presidência do Vitória. A primeira delas foi o apoio do grupo de oposição.
 
O ex-presidentes Ademar Lemos Jr. e Jorginho Sampaio, além de Alberico Mascarenhas, Fábio Mota, o advogado Cacau e outros conselheiros e ex-conselheiros opositores decidiram marchar com Ivan na eleição do próximo dia 31 de março, que definirá o novo presidente do Rubro-negro e responsável por terminar o mandato abandonado por Carlos Falcão, que renunciou ao cargo.

 
Já a segunda surpresa foi o convite de todos os presentes para que o ex-presidente e radialista Sinval Vieira seja vice-presidente. Sinval era o nome preferido da torcida, mas havia dito que não concorreria à presidência. Conselheiro, ele agradeceu o chamado e afirmou que irá esperar a eleição, já que não há chapa e apenas candidatos a presidentes, para confirmar se aceita o convite.

"Estou preocupado primeiro em vencermos a eleição. O anúncio do vice-presidente só vem depois", desconversou Sinval.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade