TV RÁDIO
Buscar

Atletas do Bahia pedem apoio do torcedor para decisão contra o Campinense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Março de 2015 18:10

O Bahia volta à campo neste sábado (28), às 16h, diante do Campinense pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Para esta partida decisiva, os jogadores do Tricolor baiano querem ver a Arena Fonte Nova lotada e pedem ajuda aos torcedores.

"Contamos com o apoio de vocês, sabemos da importância do jogo e esperamos vocês fazendo uma linda festa e apoiando a gente”, diz o capitão Titi.

Artilheiro do Bahia em 2015, o atacante Kieza também convoca o torcedor para o jogo de sábado. “Esperamos o estádio lotado no sábado e contamos com o apoio de vocês”, pede o goleador.

Já o centroavante Léo Gamalho lembra do aniversário de Salvador para chamar os tricolores para o estádio. "Precisamos do apoio de vocês sabemos da importância do jogo e esperamos uma linda festa e contamos com o apoio ainda mais com o aniversário da cidade (Salvador) no domingo e a comemoração do primeiro título nacional", completa.

O Bahia espera no sábado a presença do seu torcedor em maior número, já que o time tem a sétima maior presença como mandante na Copa do Nordeste. Para este duelo, os ingressos já estão à venda com promoção no valor de R$ 10.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade