TV RÁDIO
Buscar

Soares lamenta contusão de jogador do Campinense: "lance acidental"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 26 de Março de 2015 13:35

Logo após o empate com o Campinense, o técnico do Bahia, Sérgio Soares, fez questão de comentar sobre o lance da partida que envolveu o lateral-esquerdo tricolor, Patric, e o atacante do time paraibano, Alvinho, que acabou fraturando a perna. O treinador lamentou o ocorrido e relatou que a jogada acabou mudando o rumo do confronto.

"Foi um lance acidental do jogo. O Patric jamais teve a intenção de fazer o que fez. O Alvinho do hospital entendeu que foi um acidente de trabalho e comungamos da mesma opinião. Quando o jogador tem uma lesão grave como aquela deixa todo mundo tenso. Passou a ser um jogo tenso e mais brigado. Virou um jogo de choque e briga. Infelizmente atrapalhou, mas temos que ter tranquilidade quando tiver algo que pare o jogo manter a situação", disse o comandante do Esquadrão.

Por conta do lance, Patric acabou sendo substituído pelo volante Bruno Paulista que, mesmo improvisado na posição, recebeu elogios de Soares. "Sabemos que o Bruno não é da função, mas dentro do que aconteceu, o árbitro podia ter peso na consciência e expulsar. Bruno tomou conta da posição e ainda temos o Patric para o próximo jogo", completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade