TV RÁDIO
Buscar

Vitória tenta esquecer vexame e volta a campo para pegar América-RN no Nordestão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 26 de Março de 2015 08:03

Chegou a hora do Vitória entrar em campo pela primeira vez após a renúncia de Carlos Falcão da presidência do clube. Fora do Campeonato Baiano, o Leão concentra forças na Copa do Nordeste, onde enfrenta o América-RN, às 21h30, na Arena das Dunas, naquele que será o primeiro confronto entre as duas equipes que disputam uma vaga na semifinal do regional.
 
Para buscar um bom resultado e jogar em Salvador com vantagem, o técnico Claudinei Oliveira vai promover apenas uma mudança na equipe titular.

Euller, que vem decepcionando na lateral esquerda, perdeu a posição para Mansur, recuperado de lesão e reassumindo a ala do Leão, a exemplo do que aconteceu quando a temporada começou.
 
O meia atacante Vânder, que foi substituído por Rogério no último treino visando a partida, não deve ser problema após reclamar de dores no pé, e forma trio de ataque com Neto Baiano e Rhayner.
 
Em crise, o Vitória tenta repetir os feitos que teve na primeira fase do Nordestão, quando mesmo não jogando bem venceu o adversário potiguar em duas oportunidades, na Arena das Dunas e no Barradão.
 
FICHA TÉCNICA
América-RN x Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final (ida)
Local: Arena das Dunas, às 21h30
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz (todos do SE)
 
América-RN: Busatto; Flávio Boaventura, Cleber, Edson Rocha; Zé Antônio, Álvaro , Judson, Daniel Costa; Emerson, Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes
 
Vitória: Fernando Miguel; Nino, Ednei, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio, Jorge Wagner; Vânder, Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade