TV RÁDIO
Buscar

Modelo de camisa da Puma vaza na internet, mas Vitória nega veracidade

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 26 de Março de 2014 19:30

Um modelo de camisa, que teria sido produzido pela Puma para o Vitória vazou na internet. Rapidamente, diversos torcedores compartilharam a imagem acreditando ser o uniforme do Rubro-Negro para a sequência da temporada 2014.
 
Mas, em contato com o Galáticos Online, o diretor de marketing do clube, Adilson Baptista, negou a veracidade. "Não procede, essa não será a camisa do Vitória. Nós inclusive já tínhamos visto na internet as imagens, que são produzidas por torcedores. Normalmente, alguns torcedores produzem modelos de acordo com seus desejos e espalham pela internet", disse.
 
Baptista, porém, revelou que o modelo das novas camisas do Leão já está sendo discutido. "Já temos algumas coisa, mas ainda estamos discutindo. Faltam alguns detalhes ainda com a Puma para serem acertados. Acredito que no início de maio já teremos o uniforme pronto e aprovado para ser lançado", completou.
 
Apesar de já ter tudo acertado com a fornecedora alemã, o Vitória ainda não assinou o contrato. Alguns ajustes ainda estão sendo feitos dentro da própria Puma, mas, a expectativa do clube é de que a assinatura seja concretizada nos próximos dias.
 
O lançamento dos novos uniformes do Rubro-Negro está marcado para acontecer no dia 13 de maio, data em que o Leão completará 115 anos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade