TV RÁDIO
Buscar

Falcão garante acionar jornalista que chamou Vitória de 'merda'

Autor(a): Alessandro Isabel - Redação Bocão News em 26 de Março de 2014 11:59

Lélio Gustavo. Esse é o nome do apresentador do programa BH Esporte News que chamou o Esporte Clube Vitória de ‘merda’ durante seu desabafo contra o atacante do Atlético Mineiro, Neto Berola.

Sobre a declaração pejorativa, o presidente do Rubro-Negro baiano, Carlos Falcão, garantiu que medidas cabíveis já foram adotadas pelo clube. De acordo com o gestor, o setor jurídico foi acionado e estuda os procedimentos que deverão ser tomados diante das palavras ofensivas.

A princípio, os crimes de calunia e difamação são os prováveis cometidos por Lélio. Diante da palavra ofensiva, Falcão – na posição de presidente - garantiu a notificação oficial por parte do clube à emissora mineira BH News TV, responsável pela programação veiculada.

Já se apresentando como torcedor, Falcão achou o comentário ‘lamentável’ e ‘desrespeitoso’ para com o clube baiano. Disse não conhecer o trabalho de Lélio, mas observou como deselegante a posição do profissional que âncora a bancada do jornal.

DECLARAÇÕES - A confusão teve início depois que o jornalista da Rede Globo Bob Faria criticou durante toda a semana a atuação de Neto Berola. No domingo, o atacante marcou um dos gols da goleada que o Galo aplicou sobre o América Mineiro e depois da partida resolveu desabafar:

“Chupaaaaaaa Bob merda Faria! Só sabe cornetar, só porque não pago pra falar bem de mim, agora você vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do c…! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, escreveu na legenda da imagem.

Irritado com as palavras de Berola, Lélio Gustavo, resolveu sair em defesa do amigo de imprensa e terminou menosprezando o Vitória, que nada tem a ver com a confusão. No vídeo é possível ver e ouvir o desabafo de Lélio e no meio das palavras raivosas ele larga:


“Vai se fuder rapaz. Você está brincando comigo né? Jogadorzinho de merda, de quinta categoria. Não joga nada. Só jogada campeonatinho mineiro e não consegue ficar 90 minutos em campo porque é bichado... bichado. Volta para a merda do Vitória lá rapaz e sai do Atlético”.

Assista ao vídeo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade