TV RÁDIO
Buscar

Prestes a estrear em BAVIs, Thales revela expectativa: "sair com a vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 26 de Fevereiro de 2015 20:34

Com a contusão de Chicão, Thales fez sua estreia como titular do Bahia diante da Catuense. Agora, logo na sua segunda partida, o zagueiro terá pela frente um clássico BAVI.
 
Ansioso para o duelo, o jogador revelou que espera uma grande atuação do Tricolor. "A expectativa é a melhor possível. De fazer uma boa estreia em clássico. Vai ser um jogo truncado, pegado, mas esperamos fazer um grande clássico".
 
O defensor ainda agradeceu seu companheiro de zaga, Titi, e destacou o entrosamento com o "veterano". "Titi é um cara espetacular, me da muitos conselhos fora de campo. Já me mostrou muito como o Bahia joga e já jogou. Meu entrosamento com ele está muito bom e espero que dentro de campo continue assim".
 
Por fim, Thales destacou a importância de o Bahia manter uma sequencia de boas atuações e afirmou que, para isso, será importante um triunfo na casa do rival. "Esperamos manter uma regularidade a partir de agora, com consistência e jogando bem. Esperamos fazer um grande jogo contra o Vitória e sair com a vitória".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade