TV RÁDIO
Buscar

Com Rogério e Rhayner, Vitória faz coletivo contra Sub-17

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 26 de Fevereiro de 2015 19:21

A tarde desta quinta-feira (26) foi de coletivo no Vitória. Em campo, os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Galícia e os que não foram para o confronto.
 
O adversário foi o time Sub-17. Os profissionais venceram por 4 a 1, com três gols de Neto Baiano e um de David, Caíque descontou.
 
O destaque do treinamento foram as presenças de Rogério e Rhayner, recuperados de lesões. O primeiro começou a atividade como titular, ao lado de Neto. Já o segundo entrou na equipe no decorrer do trabalho.
 
Ambos, porém, devem ser relacionados para o BAVI do próximo domingo (1º). Quem também treinou e está à disposição de Ricardo Drubscky é o volante Luiz Gustavo
 
O técnico escalou o time para o jogo treino com Wilson; Nino Paraíba (Léo Ceará), Saimon, Maracás e Guilherme; Luiz Gustavo, Marcelo (Wellington), David e Mauri; Rogério (Rhayner) e Neto Baiano.
 
Nesta sexta-feira (27), o elenco do Leão volta a treinar, já com a presença dos que atuaram mais de 45 minutos contra o Galícia, que fizeram apenas um regenerativo nesta quinta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade