TV RÁDIO
Buscar

Chateado com a reseva, Juninho dispara: 'Independente de estar no Bahia ou não, quero jogar'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Dezembro de 2017 16:33

O volante Juninho chegou ao Bahia no ano de 2016, após ter feito uma boa Série B pelo Macaé no ano anterior. Em sua primeira temporada com a camisa do Esquadrão ele atuou em 55 jogos, marcou 11 gols e rapidamente caiu nas graças da torcida, que o passou a ter como um xodó. Contudo, neste ano de 2017, com o Tricolor de volta à Série A do Brasileirão, o que tinha tudo pra ser o ano do Juninho, não foi bem assim.

“Quando eu renovei contrato com o Bahia para essa temporada, achei que seria um dos anos mais fantásticos da minha carreira, inclusive por estar em um clube que, até então, eu achava quer era minha casa. Só que o ano de 2017 foi muito conturbado. Perdi minha posição e até hoje não sei o motivo depois do ano maravilhoso que fiz em 2016”, afirmou o atleta em entrevista ao jornal Correio.

Neste ano de 2017, apesar de também ter feito um grande número de jogos, 51 no total, ele só começou como titular em 33 deles, diferente de 2016 quando começou em 50 das 55 partidas que jogou. O número de gols também caiu, dos 11 de 2016, para 5 em 2017. O ateta afirma que não sabe porque saiu da equipe titular e se diz chateado.

“Esse ano o Bahia fez de tudo pra eu ficar e, nos primeiros jogos do ano, saí do time sem nem mesmo uma satisfação. Acabaram dando preferência para outros jogadores. Fiquei um pouco chateado pela importância que tive em 2016”, declarou.

Diante dessa situação, ao falar do ano de 2018, Juninho revelou que existe interesse de outros clubes em seu futebol e a permanência no Bahia, que outrora era certa, hoje já não é mais uma convicção. “Meu empresário passou que tem alguns clubes interessados, mas disse pra eu aproveitar as férias. Independentemente de estar no Bahia ou não, quero ter meu espaço para jogar”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade