TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia novo executivo das Divisões de Base

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 25 de Novembro de 2015 21:43

O Vitória anunciou, nesta quarta-feira (25), sua primeira contratação para a temporada 2016. Mas, não trata-se de jogador para reforçar o elenco.
 
O reforço vem para ocupar um cargo que estava vago há alguns meses no clube, o de executivo das Divisões de Base. O novo responsável pela função será Alfredo Montesso.
 
O profissional já havia passado pelo Rubro-negro, mas como preparador físico, entre 2005 e 2007. Recentemente, ele trabalhou como auxiliar técnico de René Simões no Botafogo. Também como assistente, ele acumula trabalhos no Coritiba, Seleção da Jamaica, Seleção do Irã, Figueirense e Atlético-GO.
 
Em entrevista à rádio Transamérica, o gerente das divisões de base do Leão, Carlos Anunciação confirmou a chegada de Montesso. "Ele vai ser o executivo da base. Vai me ajudar bastante e é uma pessoa que eu conhecia. Um excelente profissional e vem para somar", disse.
 
Antes da chegada de Alfredo Montesso, a base do Vitória vinha sendo gerida pelo vice-presidente do clube, Manoel Matos, que acumulava as duas funções.
 
Foto: Divulgação / Botafogo 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade