TV RÁDIO
Buscar

Jean fala em nova "oportunidade" após ser confirmado no gol do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2015 20:22

Com as férias antecipadas de Douglas Pires e Omar, Jean voltará a vestir a camisa 1 do Bahia. O goleiro será o titular no duelo com o Atlético (GO), no próximo sábado (28).
 
Apesar de a despedida do Tricolor de 2015 não ter mais valor, o arqueiro acredita que o jogo tem grande importância, já que se trata de uma nova chance para alguns atletas. "Não é do jeito que a gente queria. Eu podia estar jogando a última partida, mas a gente poderia ter garantido o acesso. Acho que é difícil para o torcedor entender que esse jogo vale alguma coisa. Mas para a gente, que vai ter oportunidade, vale bastante. A gente está trabalhando bem, o pessoal que ficou aí está trabalhando bem, está querendo jogar. Porque é uma oportunidade para quem não vem atuando jogar e poder mostrar o trabalho", disse.
 
O jogador ainda pediu para que os torcedores que irão à Arena Fonte Nova não aproveitem o momento para protestar. "Se tem torcedor para ir ao estádio, que vá. Não para criticar, mas para apoiar. Porque a torcida do Bahia é isso. Não vejo a torcida do Bahia indo para o estádio para criticar a gente", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade