TV RÁDIO
Buscar

"Estou louco para jogar", revela goleiro do Vitória sobre duelo com Santa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2015 15:07

De fora do time do Vitória desde o meio da Série B do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão, o goleiro Fernando Miguel pode voltar a equipe titular do Leão diante do Santa Cruz, neste sábado (28), às 16h30, no estádio Arruda. Com o acesso à elite nacional garantido, o técnico Vagner Mancini deve poupar alguns atletas do confronto em Recife e o arqueiro pode ganhar a oportunidade de começar a partida jogando.

"Tivemos o primeiro encontro com Mancini hoje após conquistar um dos nossos objetivos na temporada. O Mancini deve definir amanhã ou sexta quem vai jogar. Estou aí, à disposição, louco para jogar. Fica a critério do Mancini a minha utilização ou não", destaca Fernando Miguel em entrevista coletiva.

O arqueiro rubro negro ressalta ainda que não pretende ir à Pernambuco para cumprir tabela na Série B. "Não vamos lá para fazer um jogo festivo, jogamos por uma equipe de grande tradição do futebol brasileiro e temos que ter respeito com a torcida, com o clube e com a camisa que a gente veste", completa o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade