TV RÁDIO
Buscar

William Barbio ainda acredita na salvação do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2014 19:55

Para grande parte dos torcedores e profissionais de imprensa, o Bahia já um dos participantes da Série B de 2015. Mas, apegado à matemática, que ainda dá menos de 1% de chance de salvação, William Barbio revelou nesta terça-feira (25) que ainda acredita na permanência do clube na Série A.
 
"Fora do clube, acho que ninguém acredita na gente. Mas temos que acreditar até o final. Ainda tem chance. Não acabou, temos dois jogos. Temos um confronto muito difícil com o Grêmio. Mas, enquanto tiver chance, o grupo está acreditando. E tem que  torcer para que aconteçam os resultados", disse.
 
O atacante, porém, admitiu que o clima não é bom. Mas, o jogador afirmou que os atletas buscam motivação uns nos outros.
 
"É difícil buscar os resultados, mas quando você chega aqui para treinar e nosso companheiro dá uma palavra de apoio, isso vai animando. Aconteceu hoje. O time do Bahia vai acreditar até o final. Até quando não tiver mais chance. Quem o professor Charles colocar no jogo vai lutar até o final", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade