TV RÁDIO
Buscar

Após folga, Vitória inicia preparação para decisão contra o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2014 17:39

Na tarde desta terça-feira (25), após a derrota para o Figueirense e a folga na segunda-feira (24), o elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão. Os jogadores rubro negros deram início a preparação para o duelo com o Flamengo, que está programado para o próximo sábado (29), às 20h, em Manaus.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o time catarinense realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube, como já é de praxe. Já o restante do elenco realizou um treino físico.

O único jogador ausente no trino foi o lateral-esquerdo Mansur, que foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha. O goleiro Wilson, que não atuou diante do Figueira, fez uma reavaliação e segue como dúvida para o duelo com o time carioca.

O volante Luiz Gustavo continua sob observação após realizar um trabalho físico nesta tarde e também não está confirmado para o jogo com o Fla. O grupo de jogadores do Leão volta aos trabalhos na tarde de quarta-feira (26), quando Ney Franco deve começar a esboçar a equipe que encara o time de Luxemburgo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade