Galvão Bueno dá 'patada' em dupla de jornalistas

Galvão Bueno continua aprontando das suas. Conhecido pela maneira áspera como trata os colegas, no último domingo (24) foram os repórteres Glenda Kozlowski e Ivan Moré do Esporte Espetacular que ficaram sem graça durante o programa ao vivo.

Ambos chamaram uma matéria sobre a fase ruim que o jogador Messi no futebol e em sua vida pessoal. Assim que a reportagem acabou, a câmera voltou para Glenda e Ivan, que estavam ao vivo de Interlagos, em SP, mostrando o GP do Brasil de F-1.

Em seguida, entrou Galvão e os apresentadores perguntaram a ele sobre Messi. Mal-humorado, ele respondeu: “Pelo amor de Deus, o Messi está contundido, né? Vamos falar do GP”.

Os jornalistas ficaram totalmente sem ação com o fora do apresentador. 

1 Comentário para Galvão Bueno dá 'patada' em dupla de jornalistas

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    Rapaz Avine esta com o Joelho igual o de uma pessoa de 60 anos de idade, este rapaz não tem condições de jogar em clube algum. Imprensa Pergunte a Aldegar Filho que es empresario dele. E a Sacanagem...

  • Sistema

    Rapaz esse cara deve esta recebendo uma parte do salario de Jorge Wagner! Isso é uma brincadeira de mau...

  • Sistema

    Uma pena, J Wagner tem um salário alto e poderíamos trazer um bom jogador mais barato para disputar a série B, enquanto isso ele é só um peso morto que estará na folha salarial até dezembro, só louco...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco