TV RÁDIO
Buscar

Edno brilha, Vitória vence o Criciúma e deixa o Z-4

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 25 de Outubro de 2014 19:24

Em noite de Edno, o Vitória fez seu dever de casa e venceu o Criciúma no Barradão. O atacante marcou dois gols no triunfo por 3 a 1, pela 31ª rodada.
 
Um dos gols de Edno foi uma pintura, anotada com uma bicicleta que deixou o goleiro Bruno sem reação. Cáceres completou para o time baiano e Rodrigo Souza descontou.
 
Com os três pontos, o Rubro-negro voltou a se livrar da zona de rebaixamento. Com 34 pontos, o Leão ultrapassou o Coritiba e foi à 16ª colocação.
 
Os comandados de Ney Franco agora voltam a campo no próximo sábado (1º), diante do Grêmio, na Arena do Grêmio.
 
O JOGO
O Vitória levou um susto logo no primeiro minuto de jogo. Após cobrança de escanteio, Souza desviou de cabeça e Wilson, no reflexo, fez grande defesa.
 
Em cima, o Tigre colocou pressão novamente aos oito. Luca cobrou falta da ponta da área e acertou o travessão.
 
A resposta do Vitória só veio aos 14 minutos. Nino arriscou chute de fora da área e exigiu bela defesa de Bruno, que estava adiantado no lance.
 
Aos 22, o goleiro do time catarinense fez mais dois milagres. Primeiro, Mansur chutou forte e Bruno defendeu. No rebote, Dinei mandou de cabeça e o arqueiro brilhou mais uma vez para evitar.
 
Bruno impediu o triunfo do Rubro-negro no primeiro tempo aos 34. Nino chutou forte rasteiro, Dinei desviou na área e o goleiro, com os pés, fez outra bela defesa.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas, quem assustou primeiro foi o Criciúma. Aos 14, após saída de bola errada de José Welison, o time catarinense saiu em contra-ataque com Cortês, que deixou Souza livre na área, mas o atacante chutou no travessão.
 
Mas, a resposta do Leão foi em grande estilo. Aos 17, Cáceres recebeu bola na direita, deixou dois adversários para trás e, com um chute colocado de esquerda, fez um belo gol para abrir o placar.
 
Mas, aos 21, a zaga rubro-negra falhou e permitiu o empate. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Souza subiu sozinho e desviou de cabeça para as redes.
 
Mas, aos 33, brilhou a estrela de Edno. Após rebote da zaga, o atacante acertou uma bicicleta para fazer um golaço e colocar o Vitória novamente na frente.
 
Dois minutos depois, Ney Franco fez a primeira mudança e colocou o zagueiro Ednei no lugar de Dinei.
 
Aos 40, Vinícius trocou passes com Edno, invadiu a área e foi agarrado pelo adversário. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Edno deslocou o goleiro para fazer seu segundo e o terceiro do time baiano.
Com o triunfo garantido, Ney Franco ainda fez duas mudanças para segurar o resultado. Edno e Vinícius deram seus lugares a William Henrique e Beltrán.
 
Vitória 3 x 1 Criciúma
Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
 
Local: Barradão, às 17h30 (de Salvador)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), assistido por Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)
Cartões amarelos: João Vitor, Joílson, Bruno Lopes (CRI)
Gols: Cáceres, Edno - 2 (VIT); Rodrigo Souza (CRI)
 
Vitória
Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Cáceres, José Welison, Richarlyson e Edno (William Henrique); Vinícius (Beltrán) e Dinei (Ednei). Técnico: Ney Franco.
 
Criciúma
Bruno; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Cortez; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor (Zé Carlos) e Cleber Santana; Lucca (Roger Gaúcho) e Souza. Técnico: Gilmar Dal Pozo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade