TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita Internacional buscando deixar Z-4 do Brasileirão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 25 de Outubro de 2014 08:37

Há 3 rodadas dentro da zona de rebaixamento, o Bahia volta a campo na noite deste sábado (25), para enfrentar mais um adversário complicado pelo Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o São Paulo e empatar com o Atlético-MG na Fonte Nova, o Esquadrão encara o Internacional, que também briga por uma vaga na Libertadores, às 20h (de Salvador), no Beira Rio, em jogo válido pela 31ª rodada da competição.
 
O Bahia tem três desfalques no setor ofensivo para esta partida. Rafinha e Kieza continuam vetados pelo departamento médico, enquanto Marcos Aurélio fica de fora por força contratual, já que está emprestado pelo clube gaúcho. Além deles, o lateral esquerdo Guilherme Santos cumpre suspensão automática depois da expulsão infantil contra o Galo.
 
Por outro lado, o Esquadrão ganha força de marcação no meio campo com a volta do volante Rafael Miranda, que estava suspenso. Ele forma o meio campo tricolor com Uelliton, Bruno Paulista, Diego Macedo e a surpresa Emanuel Biancucchi, que volta ao time de Kleina para dar mais criatividade ao setor.
 
Internacional – Pelo lado do Colorado, que entra pressionado por conta da irregularidade dentro de casa, a esperança está na volta do meia D’Alessandro. O argentino havia sido poupado na última rodada, e tem lugar garantido na equipe, assim como o goleiro Dida, que foi absolvido pela expulsão contra a Chapecoense volta a defender a meta gaúcha.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro Série A - 31ª rodada
Internacional x Bahia
Local: Beira-Rio, às 20h (horário de Salvador)
Arbitragem: Marcos da Penha (ES), auxiliado por Fabiano da Silva e Vanderson Zanotti (ES)
 
Internacional: Dida; Wellington Silva (Gilberto), Paulão (Alan Costa), Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D'Alessandro (Alex); Nilmar. Técnico: Abel Braga
 
Bahia: Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi e Diego Macedo; Henrique. Técnico: Gilson Kleina.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade