TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: Cris Cyborg nocauteia mais uma no UFC

Autor(a): Redação Bocão News | Fotos: Getty Images em 25 de Setembro de 2016 13:18

 
Cris Cyborg não deu qualquer chance a Lina Lansberg e acumulou mais uma vitória para o seu cartel profissional na madrugada deste sábado (24) para domingo (25), na luta principal do UFC Brasília. 
 
Anunciada sob muitas vaias, Lina retribuiu o "carinho" brasileiro com beijinhos. Do outro lado, a atual campeã peso-galo (66 kg) do Invicta FC foi completamente ovacionada quando teve seu nome gritado por Bruce Buffer.
 
A brasileira acertou uma combinação que balançou a sueca e a obrigou a agarrar a oponente. Grudadas na grade, as duas trocaram golpes no clinch. Na metade final do assalto, o árbitro Mario Yamasaki foi obrigado a interromper o duelo por falta de ação. Assim que a luta foi retomada, Cris colocou Lina para baixo, mas a sueca conseguiu suportar a pressão e levou o duelo até o fim da parcial.
 
No segundo round não teve jeito. Depois de Cyborg colocar novamente a sueca para baixo, ela trabalhou no "ground and pound" até que o árbitro tivesse que encerrar a luta e Cris fosse para os braços da galera.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade