TV RÁDIO
Buscar

Cajá admite incomodo com falta de gols e espera "grande jogo" contra o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Agosto de 2016 20:06

Desde que chegou ao Bahia, Renato Cajá balançou as redes em apenas uma oportunidade, no triunfo sobre o Goiás, fora de casa. Na Arena Fonte Nova, o meia segue sem marcar.
 
Mas, o jogador revelou nesta quinta-feira (25) que espera o fim do jejum já no próximo sábado (27), contra o Paraná. "Eu me cobro, eu estou sentindo muito falta desse gol, fiz só um. Em outros jogos tentei, chutei, já foram duas bolas na trave, e a bola que aparecer não vai escapar. Espero fazer não só um gol, fazer até mais", disse.
 
Porém, mais importante ainda, segundo o atleta, é o Tricolor repetir a boa atuação apresentada diante do Avaí e fazer um "grande jogo". "A gente precisa manter a vitória, fazer os três pontos de qualquer forma. É isso que a gente está querendo desde que acabou o último jogo, fazer uma sequência de vitória. Mas não adianta só querer, precisa fazer um grande jogo. Passamos a semana bem focados nisso".
 
Cajá também destacou a importância de ter o torcedor do lado, lotando o estádio. "Espero que o torcedor apareça para fazermos um grande jogo e começarmos a subir na tabela mais rápido", completou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade