TV RÁDIO
Buscar

Com time misto, Vitória encara o Coritiba nesta quinta pela Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 25 de Agosto de 2016 08:05

Foi debaixo de muita chuva, que o Vitória finalizou nessa última quarta-feira (24), a preparação para a partida contra o Coritiba, valendo uma vaga na a fase internacional da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília) desta quinta (25), na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro realizou treino tático, aprimorando também a bola parada. Na segunda etapa, o elenco do Leão treinou dois toques em campo reduzido.

Pensando em escalar um time misto para o confronto, Vagner Mancini terá um titular absoluto à disposição. Marinho, que está suspenso  da próxima do Brasileirão, tem vaga garantida no time que entra em campo hoje.

Por outro lado, Mancini não deve contar com o zagueiro Kanu, o lateral Norberto e o meia Leandro Domingues, ambos no departamento médico.

Coritiba
 

O Coritiba realizou o último trabalho nesta quarta (24) na capital paranaense, antes de desembarcar em Salvador, onde enfrenta o Rubro-Negro. A equipe alviverde é comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, um velho conhecido da torcida rubro-negra. 

Ao contrário do Vitória, o Coxa deve entrar em campo com a equipe titular que vem atuando no Campeonato Brasileiro.

O Coritiba não poderá contar com o atacante Kazim, que segue em tratamento médico, nem com o volante Alan Santos e os laterais Carlinhos e Emerson Conceição que se recuperam de lesões.

 
Ficha Técnica
 
Copa Sul-Americana
Dia 25/08/2016, às 21:45
Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Árbitro Assistente 1: Francheskoly Chacon (Venezuela)
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS-CBF 1)
Quarto árbitro: Elbis Gomez (Venezuela)
 
Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Evandro; Neto Berola e Kleber.
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Matheus, Ramon, Victor Ramos, Euler, Wiliam Farias, Marcelo, Cárdenas, Vander, Marinho e Kieza.     
 

Fotos:  Francisco Galvão/EC Vitória  / Divulgação Coritiba F.C.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade