TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Sport volta atrás e confirma ex-Vitória como titular contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 25 de Agosto de 2015 18:11

Depois de realizar o treinamento desta terça-feira (25) com o volante Neto no lugar de Rodrigo Mancha, o técnico Eduardo Baptista resolveu voltar atrás na escalação da equipe. O treinador confirmou que o ex-jogador do Vitória vai iniciar o duelo contra o Bahia, programado para esta quarta-feira (26), às 22h, na Ilha do Retiro.

"Neto é um jogador que tem características diferentes das dos outros. Ele é um meia e percebi que ficamos muito vulneráveis com ele, para iniciar a partida. Para situação de jogo pode ser possível, mas vamos com Mancha", explicou o comandante.

O treinador ainda explicou os motivos que o levaram a escalar Rodrigo Mancha em vez de Wendel. "Rodrigo Mancha vive um bom momento e me dá uma característica que me interessa mais, porque dou liberdade para os laterais e para Diego (Souza) jogarem", completa.

O Sport deve ir à campo diante do Bahia com a seguinte escalação: Magrão; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade