TV RÁDIO
Buscar

Após marcar, Luiz Antônio comemora estreia pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Julho de 2016 18:41

Os estreantes mudaram a cara do Bahia no último sábado (23). Os novos reforços tiveram participações decisivas no triunfo sobre o Luverdense, pela Série B.
 
O principal deles foi autor do gol. Luiz Antônio estreou com o pé-direito e balançou as redes da Arena Fonte Nova.
 
Nesta segunda-feira (25), o volante comemorou a estreia. "Já tinha feito um gol ano passado, na época do Flamengo, contra o Cruzeiro, que foi bem bonito. Mas nesse eu acompanhei a jogada, tive a felicidade de pegar bem na bola e ela foi parar bem no cantinho", lembrou.
 
O jogador também destacou a importância do triunfo para a recuperação do Tricolor na competição. "Foi bom, a gente vinha de uma fase ruim, faz pouco tempo que cheguei, mas estava acompanhando. Foi um alívio poder marcar, a pressão era grande porque o Bahia não pode ficar onde está, precisa buscar os objetivos. Pensando um jogo de cada vez a gente vai chegar lá (no G4)".
 
Já ao garantir a união do grupo para conquistar o objetivo, o atleta agradeceu a forma como foi recebido pelos companheiros. "Fomos muito bem recebidos, a relação do grupo está muito boa. Parecia que a gente já se conhecia muito antes. Peguei amizade muito boa com Eduardo", completou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade