TV RÁDIO
Buscar

Kieza fala em retribuir carinho e projeta dupla com Rhayner

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 25 de Julho de 2014 18:48

A ansiedade do torcedor tricolor em ver o primeiro camisa 9 de 2014 em ação parece ter chegado ao fim. Regularizado e confirmado pelo técnico Marquinhos Santos, Kieza fará sua estreia neste sábado (26), contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.
 
Nesta sexta-feira (25), o atacante agradeceu o apoio do torcedor e revelou que lutará para retribuir todas as manifestações positivas que tem recebido. "Espero retribuir todo o carinho e a esperança que todos estão depositando. Espero fazer os gols e ser esse camisa 9 que todo mundo quer", disse.
 
E para obter sucesso, o atleta conta com a ajuda de quem já brilhou ao seu lado. O jogador falou em reedição da dupla com Rhayner, destaque no Náutico em 2012.
 
"Espero que sim, que a gente possa fazer uma excelente dupla como fizemos no Náutico e ajudar o Bahia a sair dessa situação. O Bahia é um clube grande e não merece estar nessa situação", afirmou.
 
Kieza ainda se mostrou ansioso para a estreia. "Soube à tarde (da regularização), já achava que não ia para o jogo. Espero ajudar da melhor forma possível, se for com gol melhor ainda", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade