TV RÁDIO
Buscar

De volta ao time, lateral confessa cobrança dentro do elenco do Criciúma

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 25 de Julho de 2014 17:10

Depois de cumprir suspensão automática na derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, o lateral-direito Eduardo está de volta ao Tigre no confronto contra o Vitória, neste sábado (25), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre a preocupação com a zona de rebaixamento, a qual o clube está próximo.

"A gente passou uma rodada sem pontuar, e os times que estavam em baixo já encostaram na gente. O Campeonato Brasileiro é muito pegado, não podemos passar nenhuma rodada sem pontuar, é muito perigoso. Temos que ter muita cautela nesse próximo jogo porque não podem haver erros. A pressão está para o nosso lado, o time adversário está numa situação pior, e nós precisamos somar pontos", disse o atleta.

Eduardo explanou também sobre a pressão da torcida e de dentro do próprio grupo de jogadores em virtude da colocação da equipe no Brasileirão. "A pressão da torcida é normal, a gente está acostumado. Aqui só tem jogador experiente, que já passou por clube grande, já jogou no exterior também. Pressão de torcida, da imprensa, de dirigentes, isso tudo já estamos acostumados. A pressão nossa mesmo, do atleta, a cobrança de si próprio é muito maior. Principalmente dos atacantes, que estão vivendo um jejum de gols. Temos pressão de jogador para jogador, uma cobrança positiva. Nós, jogadores, temos nos cobrado muito tanto nos treinos, quanto nos jogos porque sabemos o potencial do nosso grupo, de cada companheiro. É essa cobrança, esse pouquinho a mais que vai fazer a diferença lá na frente", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade