TV RÁDIO
Buscar

Nick Díaz retorna ao UFC e duelo com Anderson Sila fica mais próximo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Julho de 2014 11:19

O tão esperado retorno de Anderson Silva aos octógonos deve mesmo acontecer contra Nick Díaz. O americano, que estava afastado das lutas há um ano, assinou contrato novamente com o UFC, e a exemplo do havia dito quando deixou a organização, o polêmico lutador voltou a demosntrar interesse apenas em lutas com lendas do esporte ou atuais campeões.
 
"Eu gostaria de lutar pelo título. Acho que isso seria uma grande coisa e valeria a pena lutar por isso. Quero lutas que me levem à luta pelo título. Quem quer que esteja no caminho e quem quer que tenha o título, é contra ele que vou lutar. Eu estaria interessado em enfrentar (Anderson Silva) e qualquer coisa que vá vender bem. Quanto ao Anderson Silva, acho que seria uma grande luta para as pessoas verem porque ele tem meu tipo de estilo", disse.
 
Díaz assinou contrato de três lutas com o UFC. A tendência é que a primeira delas aconteça no início de 2015, quando está previsto o retorno de Anderson Silva, que fraturou a perna contra Chris Weidman, no final de 2013. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade