TV RÁDIO
Buscar

Gallo lamenta goleada: "vamos recolher os cacos o mais rápido possível"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2017 19:10

A goleada sofrida para o Atlético-PR abalou o grupo do Vitória. Após a partida, o técnico Alexandre Gallo mostrou preocupação com o momento, mas prometeu esforços para a recuperação.
 
"Foi uma derrota sentida por nós, com certeza vamos recolher os cacos o mais rápido possível, temos uma semana importante", disse. 
 
Ao comentar o jogo, o treinador apontou a desatenção como fator decisivo para o desempenho ruim. "O jogo estava a todo contento para gente no primeiro tempo, se apresentou tranquilo. Acabamos tomando um gol no final do primeiro tempo, que a gente não esperava, num escanteio deles. Voltamos para o segundo tempo e chamamos atenção da intensidade que o Atlético coloca nos inícios dos tempos, que eles viriam com tudo para cima da gente. E aí faltou um pouquinho de atenção com confiança e nós tomamos muito rapidamente os dois gols e aquilo desestruturou a gente".
 
O comandante ainda tentou explicar as escolhas que fez na equipe. "Então, é tentar ser o mais objetivo possível, tentamos fazer as escolhas na entrada para deixar o time o mais leve no segundo tempo, para tentar empatar. E, acabaram fazendo o quarto gol com mérito. O chute foi maravilhoso, não tinha como Fernando fazer nada, foi na gaveta. Tentar a recuperação o mais rápido diante do Bahia, temos uma semana inteira para trabalhar", encerrou.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade