TV RÁDIO
Buscar

Tiago Real prega postura agressiva para o Vitória vencer a Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2016 21:09

Com muito mais confiança após o triunfo diante do Grêmio por 2x1 na última quinta-feira em Porto Alegre, o Vitória encara a Ponte Preta neste domingo (26), às 16h, no Barradão. Partida em que o rubro-negro vai procurar ser agressivo para vencer a terceira partida dentro de casa neste Brasileiro.  
 
“Sem dúvida nenhuma vai ser um jogo difícil. Mas com uma postura agressiva, com marcação alta, uma postura de querer vencer o jogo desde o início, a tendência é que a gente consiga fazer os três pontos. É repetir o que a gente fez principalmente nesse jogo contra o Grêmio e também em outros jogos do campeonato”, destaca o meia, presente em sete dos 10 jogos do Leão na Série A 2016.
 
E o triunfo diante da Ponte, lógico, é o primeiro passo para o Vitória voltar a se posicionar na primeira parte da tabela - em seguida o Leão enfrenta o Sport, também no Barradão.  “Sabemos que temos dois jogos dentro de casa e é de suma importância somar os seis e ir lá pra cima na tabela.  Só a partir daí poderemos brigar por coisas grandes no campeonato, que é o nosso intuito desde o início. Estamos fazendo um campeonato equilibrado, lógico que com uns sustos, e nesses dois jogos dentro de casa, que vai igualar seis jogos dentro e seis fora, temos a possibilidade de dar um salto lá pra cima”, frisa o meia.
 
Com 12 pontos, o Vitória está em 14° no campeonato. Já a Ponte Preta está na 10º colocação, com um ponto a mais. “Por se tratar de uma equipe que está na mesma faixa de classificação que a gente, alguns podem até achar que é um jogo mais tranquilo, mas certamente será muito equilibrado”, acredita Real. 

Crédito da foto:  Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade