TV RÁDIO
Buscar

Kanu comemora retorno ao time titular do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2016 13:07

Diante da Ponte Preta, neste domingo (26), Kanu fará seu segundo jogo consecutivo como titular do Vitória. O zagueiro reestreou no triunfo sobre o Grêmio e agradou ao técnico Vagner Mancini.
 
Neste sábado (25), o defensor comemorou o retorno. "Graças a Deus. Vim trabalhando esse período em que estava fora do time sabendo que a oportunidade iria chegar. Tinha fé que chegaria e chegou", disse.
 
O jogador admitiu ter ficado ansioso pela reestreia. "Fiquei (ansioso). Ainda mais quando estamos acostumados a jogar. Respeitando meus companheiros, claro, mas estava apenas esperando a oportunidade".
 
Sobre o esquema de jogo, ainda indefinido pelo treinador, Kanu se mostrou favorável ao jogo com três zagueiros. "A diferença com três zagueiros é que ficamos mais seguros atrás. Facilita bastante o sistema defensivo, fica mais compacto".
 
O atleta ainda elogiou o adversário e pediu atenção ao Leão com a Ponte. "É uma equipe bem orientada, bem montada. Temos que somar, a equipe esta ciente. Conversamos muito hoje e vamos entrar forte para buscar a Vitória. O Barradão é nossa casa e temos que entrar aqui pressionando, em cima, sem deixar o adversário jogar".
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade