TV RÁDIO
Buscar

Aroldo Moreira diz que falta confiança ao Bahia: "não se compra na farmácia"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2016 10:34

Após a quarta derrota consecutiva na Série B, Aroldo Moreira, que comandou o Bahia interinamente nos últimos dois jogos fez uma avaliação da atual situação do Tricolor. Segundo o técnico, falta confiança à equipe.
 
"Dei meu melhor. Fui recebido muito bem. Se pegar aqui, o Hernane é artilheiro, Régis e Cajá, se não estou enganado, é a primeira vez que jogam juntos. Temos Lomba, que é um ótimo goleiro, temos bons zagueiros, temos um ótimo elenco. O que falta é a confiança, que não se compra na farmácia. A confiança vem com o triunfo", disse.
 
O comandante, porém, projetou uma recuperação do Esquadrão no próximos duelos. "Nossa equipe tem que ter tranquilidade, recuperar os jogadores machucados. Sem nosso artilheiro, Hernane, sem Edigar Junio, sem Tinga, sem Jackson. São jogadores que vão encorpar o time, que é um time bom. Momento ruim, vamos virar a chave. Não tenho dúvida que vamos dar a resposta na terça. Confio na qualidade dos jogadores. Esse é um grupo diferente. De repente, o momento ruim está indo embora e, daqui para frente, as coisas vão melhores, com fé em Deus. Temos objetivo, o foco aqui é só um: subir para a Primeira Divisão".
 
Moreira ainda elogiou o novo técnico, Guto Ferreira, e mostrou confiança no trabalho do treinador. "De todas as formas, é importante recuperar os jogadores e esperar que o professor Guto chegue o quanto antes. Na minha avaliação, a gente tem qualidade. Agora é passar as informações para o professor Guto. Ele, experiente, vai fazer um grande trabalho. Eu acredito nisso", completou.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade