TV RÁDIO
Buscar

Arena Fonte Nova fez proposta para tirar BAVI do Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 25 de Junho de 2015 12:30

O BAVI do dia 4 de julho, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que está agendado para acontecer no estádio do Barradão, por pouco não mudou de local. O jogo esteve perto de ser reprogramado o estádio da Arena Fonte Nova.

De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o rubro negro baiano foi procurado pela administração da Arena, onde houve reuniões para sugerir a mudança do local da partida, saindo do Barradão para a Fonte Nova.

No entanto, a proposta feita pela Arena acabou não agradando a diretoria do Vitória. Sendo assim, os dirigentes preferiram manter o mando de campo do clássico para o estádio Manoel Barradas.

Em entrevista coletiva nesta manhã de quinta-feira (25), o meia Escudero reforçou o desejo de atuar no BAVI no Barradão. "Por mim joga no Barradão. Estamos acostumados de jogar em nossa casa e o torcedor do Vitória também", disse.

Desde a inauguração da Arena Fonte Nova, o Vitória já atuou como mandante, nos clássicos, em três oportunidades no estádio. Em 2013, pelo Campeonato Baiano, o Leão venceu o Esquadrão por 2 a 1 e depois empatou em 0 a 0 pela Série A. Já em 2014, o rubro negro derrotou o Bahia por 2 a 1, em partida válida pela elite do futebol brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade