TV RÁDIO
Buscar

Douglas Pires se prepara para primeira partida como titular no Bahia

Autor(a): Tarso Duarte em 25 de Junho de 2014 14:11

Destaque no Bahia na derrota diante do Sport, quando Marcelo Lomba foi expulso, o jovem Douglas Pires já vive a expectativa de começar jogando pela primeira vez com a camisa tricolor. O atleta vem treinando forte no Fazendão, já de olho na partida contra o São Paulo, agendado para o dia 16 de julho, na Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão.
 
"Ainda não sei se sou eu que vou jogar, mas estou treinando visando a partida. Fiz uma boa partida contra o Sport, apesar de termos perdido, mas o importante são os treinamentos, e eu estou treinando com o pensamento de jogar", explicou.
 
O arqueiro revelou ainda que vem aprendendo muito com Lomba, desde que chegou ao fazendão, mas destacou que já é experiente, mesmo tendo apenas 23 anos, já que tem passagens por grandes clubes do Brasil e até mesmo do exterior.
 
"A gente conversa mmuito.Às vezes eu aprendo com ele e às vezes ele aprende comigo. Mesmo sendo mais jovem que o Lomba, também tenho bagagem, passei por grandes clubes, e isso é bom para a gente que convive junto, como profissional", disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade