TV RÁDIO
Buscar

Mancini admite interesse do Vitória no retorno de Rogério

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2016 23:45

Após deixar o Vitória no meio da Série B de 2015 para defender o São Paulo, Rogério pode retornar ao Rubro-Negro, agora para jogar uma Série A. O interesse do clube no retorno do atacante foi admitido pelo próprio Vagner Mancini, após o empate com o América (MG).
 
"Eu o levei ao Botafogo em 2014. Tinha sido meu atleta no Náutico e foi meu atleta no Vitória também. Se tivermos essa possibilidade, vamos tentar sim", disse.
 
Porém, o técnico avaliou como uma contratação "difícil". "Acho difícil, mas lógico que se for possível vamos tentar trazer o Rogério".
 
O jogador, de 25 anos, se tornou o talismã da torcida do São Paulo após ter marcado um gol na última rodada da Série A de 2015 e que levou o time paulista à Libertadores da América. Desde então, o atacante passou a ver seu nome ser gritado pela torcida tricolor sempre que a equipe viveu momentos difíceis nos jogos.
 
Desde a chega do treinador Argentino Edgardo Bauza, Rogério passou a ser pouco utilizado. Mas, nesta quarta-feira (25) ele entrou em campo e marcou o gol do empate com o Coritiba. O atleta possui contrato com o Tricolor Paulista até 2018. 

Foto: Divulgação / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade