TV RÁDIO
Buscar

Com um homem a menos, Vitória marca no fim e empata com o América (MG)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2016 22:59

Apesar de não ter feito uma boa apresentação, o Vitória conquistou um empate com sabor de triunfo fora de casa. Após sair atrás do placar e perder Norberto expulso, o Rubro-negro marcou no fim e arrancou um empate de 1 a 1 com o América (MG), no Independência.
 
Kieza marcou o gol salvador, que evitou a derrota. Em boa fase, K-9 chegou ao seu quarto gol em quatro partidas consecutivas. Victor Rangel marcou para o Coelho.
 
Com o resultado, o Leão foi aos quatro pontos ganhos, na 14ª colocação da Série A. O time baiano agora volta a campo no próximo domingo (29), contra o Atlético (MG), na Arena Fonte Nova.


Foto: Mourão Panda / América-MG

 
O JOGO
 
O primeiro tempo da partida foi de poucas oportunidades de gols e pouco trabalho para os goleiros. A melhor chance do Vitória foi aos 21 minutos.
 
Após boa jogada pelo meio, Marinho foi lançado na direita, cruzou na área e o zagueiro cortou antes que a bola chegasse a Kieza. O atacante estava livre para poder marcar.
 
Já o América (MG) teve duas boas chances de marcar. A primeira aos 35 minutos, com Rafael Bastos. O atacante chutou cruzado de fora da área, a bola desviou em Diego Renan e passou muito perto do gol.
 
Já a segunda foi aos 45. Após contra-ataque, os donos da casa aproveitaram a defesa rubro-negra desguarnecida. Guilherme Xavier recebeu livre na área, mas antes de finalizar foi cortado por Ramon, que correu muito para se recuperar.
 
O segundo tempo começou como o mesmo panorama visto na primeira etapa. Mas, as redes foram balançadas.
 
Aos 28 minutos, Victor Rangel deu um drible desconcertante em Victor Ramos e chutou de fora da área no canto de Fernando Miguel para abrir o placar.
 
Um minuto depois, a situação do Leão se complicou. Norberto fez falta dura, levou o segundo amarelo, o vermelho e foi expulso de campo.
 
Mas, mesmo com um homem a menos, o Vitória empatou na raça. Aos 39, Alípio acreditou numa jogada, venceu o zagueiro na dividida e, ainda caído no gramado conseguiu lançar a bola para Kieza. K-9 também venceu o goleiro na dividida e de esquerda mandou para as redes para garantir o empate.
 
América (MG) 1 x 1 Vitória
Série A - 3ª rodada
 
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 25/05/2016, às 21h
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Asp.FIFA/PE), assistido por Clovis Amaral da Silva (Asp.FIFA/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE)
Cartões amarelos: Hélder, Rafael Bastos, Tiago Luís (AME); Norberto, Victor Ramos (VIT)
Cartões vermelhos: Norberto (VIT)
Gols: Victor Rangel (AME); Kieza (VIT)
 
América (MG)
João Ricardo; Helder, Alison (Artur), Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Xavier e Rafael Bastos (William Barbio; Tiago Luís (Ernandes) e Victor Rangel. Técnico: Givanildo Oliveira.
 
Vitória
Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real (Dagoberto) e Leandro Domingues (Euller); Marinho (Alípio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade