TV RÁDIO
Buscar

Thiaguinho revela que está torcendo para primo que disputa salto à distância

Autor(a): Tamirys Machado / Redação Bocão News em 25 de Maio de 2016 16:50

O cantor Thiaguinho foi protagonista da festa no Farol da Barra em homenagem a chegada da Tocha Olímpica, nesta terça -feira (24) em Salvador. Ele veio conduzido a tocha e acendeu a Pira da Celebração, no palco montado em um dos cartões postais da cidade. Logo após o momento histórico, o sambista conversou com a imprensa e revelou para quem está torcendo nessas Olimpíadas.
 
"Essas olimpíadas são especiais para mim. Tem o Neymar que é um grande amigo, o Bruninho  do vôlei que é outro irmão. E o meu primo Mauro Silva, o Duda, que disputa o Salto a Distância. É a terceira Olimpíadas dele e estou torcendo muito", disse. 
 
No palco, o cantor se referiu  ao "momento de unificação do país ". Indagado pelo Bocão News se estava se referindo ao momento político do país, ele despistou. 
 
"Não. É que o momento é de unificação mesmo. O esporte unifica tudo. No momento do palco eu palco eu não era o Thiago cantor, eu tava ali em nome do povo brasileiro. O esporte mostra pra gente garra , determinação,  disciplina, respeito ao proximo, só vence quem tiver tudo isso. Então o esporte deve servir de exemplo em todos os sentidos da vida", afirmou. 
 
A Tocha Olímpica dorme esta noite em Salvador e segue para Bonfim amanhã. A festa ainda contou com Daniela Mercury e Jota Quest.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade